Fórum para aqueles que desejam se aventurar por Faerûn, terra de aventuras épicas e tramas envolventes!


    Corações Negros

    Compartilhe
    avatar
    Tihak

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Tihak em Dom 6 Mar 2016 - 20:13

    Ficha e background prontos e enviados para o mestre (existem só 1 ou 2 detalhes que ainda planejo arrumar na ficha, mas nada grande).

    Quer que eu deixe público aqui também, mestre?
    avatar
    Planescaper
    Admin

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Planescaper em Dom 6 Mar 2016 - 22:20

    você que sabe. eu geralmente crio um tópico com os bgs e fichas de todos os persos, mas se você quiser eu mantenho o bg "incógnito".

    e eu acho que o dudu não vai jogar, deve fazer mais de uma semana que ele não aparece.

    Oraculo

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Oraculo em Seg 7 Mar 2016 - 17:57

    Vou jogar sim, eu tava entrando off pra ver se tinha algo aqui no topico, mas como não tinha nada até hoje eu não loguei. Eu to firme e forte sim.
    avatar
    Bidy

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Bidy em Seg 7 Mar 2016 - 21:29

    Termineeeei \o Eu coloco onde a ficha?
    avatar
    Tihak

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Tihak em Seg 7 Mar 2016 - 21:59

    Bom, nesse caso posto eu mesmo aqui para o povo já ir vendo o personagem. o/

    Ficha: http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=733032

    Background: https://drive.google.com/file/d/0B_a-92rWfh6uWU9KUnBsRGN0Z2M/view?usp=sharing

    ( https://www.youtube.com/watch?v=dCiIkj9nAEM  musiquinha pra acompanhar a leitura XD)

    Só cuidado quando forem abrir o background para ler, pode começar a escorrer sangue da tela.
    avatar
    Planescaper
    Admin

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Planescaper em Ter 8 Mar 2016 - 1:25

    boa! bidy, pode postar aqui mesmo.

    pessoas, surgiu uma vaga pois o mos não vai poder jogar.
    avatar
    Bidy

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Bidy em Ter 8 Mar 2016 - 9:34

    Ficha: http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=730567

    Background:
    Feron Kolvar nasceu como filho mais novo de um casal de mercadores de poções estabelecidos em uma pequena vila mineradora nas fronteiras de Evereska.
    Desde criança aprendeu bastante sobre alquimia já que o principal produto que seus pais vendiam eram poções para os muitos viajantes que passavam pela vila, sem falar os próprios habitantes que muitas vezes precisavam de poções de cura para ajudar nos acidentes nas minas e poções que potencializam vigor para que os mineradores possam trabalhar mais tempo.
    Sua infância foi normal em vários termos, parecia propenso a assumir a loja e continuar os negócios da família sem muitas aspirações, ou pelo menos, foi assim que se condiciou a pensar.
    Conforme os anos se passaram e sua adolescência se aproximava sentia nas profundezas de seus sonhos uma dúvida, algo que começou com um conceito e depois passou a assombrar seus momentos despertos.
    Questionava-se se era isso que queria, se simplesmente existir em uma vila onde nada acontece enquanto o mundo a seu redor sofre de tantos males era o que queria.
    Mas querer e poder são coisas diferentes, a realidade é que nunca sequer carregou uma espada ou um arco na vida mesmo com a tendência cultural de sua raça em relação a estas armas, não tinha nenhum poder inato, sua fé nos deuses não estava sequer remotamente perto de fazê-lo um clérigo quanto menos um paladino e sua família não tem dinheiro quanto menos disposição para pagar uma escola de magia.
    A vila começou a ser afligida por calamidades sucessivas, as plantas não cresciam como se tivessem medo de sair da terra, os animais morriam por causas desconhecidas e até mesmo as crianças começavam a adoecer.
    Foi neste momento que um estranho se aproximou, um homem chamado Tasar que prometeu a vila um novo deus, um que responderia suas preces.
    É claro que a princípio a ideia foi mau recebida pela comunidade que era muito devota a Corellon, mas os poucos que aderiram a ideia tiveram suas terras restauradas e seus animais e crianças curadas.
    Quanto mais a situação no restante da vila se deteriorava, mais as palavras de Tasar tornavam-se convincentes, Feron, no entanto tinha um mau pressentimento sobre tudo, a chegada do estranho era...conveniente demais.
    Foi nesta época que um velho mago chamado Zaor Dorlen passou pela vila e desprezando as tentativas dos devotos do culto de Tasar em expulsar um forasteiro enxerido, o mago persistiu em tentar investigar a situação.
    Feron se prontificou a ajudar o mago em segredo, sabendo que poderia colocar a si mesmo e sua família em risco.
    Guiou o mago pela vila e também o abasteceu com as poções do depósito da loja de seus pais para que pudessem adentrar nas sessões do culto para descobrir a verdade que mantinham escondida de todos de fora.
    O culto era em veneração a deusa Tiamat, a rainha dos dragões cromáticos e também eram os responsáveis por todos os problemas anteriormente sofridos. Com esta informação Zaor e Feron conseguiram reunir o remanescente da cidade que não seguia o culto para tentar expulsá-los da vila de vez, com a ajuda do poder do mago conseguiram com sucesso expurgar o culto de Tiamat.
    Zaor ofereceu a Feron uma oportunidade única, viajar pelo mundo e tornar-se seu aprendiz, algo que Feron aceitou sem pestanejar.
    Conforme viajavam, Feron aprendeu muito sobre a “Arte” adquirindo jeito e gosto pela coisa, estava convicto de que com este poder conseguiria tornar o mundo um lugar melhor.
    Quando alcançaram um forte no meio do caminho, os ânimos estavam agitados e os ventos traziam a notícia de um ataque.
    A Horda de Ferro, um colossal exército de monstros marchava contra o forte e Zaor e Feron se prontificaram para ajudar nas defesas.
    Feron acabou cuidando dos civis, seu mentor julgou que não estava pronto para uma batalha daquela magnitude e mesmo com seus protestos sabia que não conseguiria algo melhor.
    A batalha parecia brutal e os rosnados dos monstros superavam em muito os gritos de guerra dos soldados.
    Temendo o pior, Feron usou a passagem secreta nas masmorras para escoltar os civis para fora e nas florestas acabou emboscado e obrigado a sozinho segurar os batedores da Horda de Ferro para dar uma chance de fuga para aquelas pessoas.
    Mesmo lutando bravamente até a última flecha e o último feitiço, ainda é um novato contra soldados calejados e sua derrota era iminente.
    Foi neste momento que o chão tremeu e dos céus uma imensa fera dourada surgiu chovendo fogo nos inimigos.
    O elfo estava sem palavras diante da majestosa criatura que acabara de salvá-lo, um dragão dourado, os mais dedicados em derrotar as trevas dentre todos os dragões.
    O dragão conhecido como Temminth ajudou na entrega dos civis para o forte mais próximo e levou Feron para seu covil onde revelou o porque de seu resgate tão preciso.
    Feron foi convocado por Bahamut, um sinal que o seguia desde sua infância, agora era a hora de escolher se iria ouvi-lo ou não.
    O dragão de platina estava oferecendo uma oportunidade raríssima entre qualquer humanoide, uma chance para que Feron se juntasse as fileiras de seus filhos metálicos na eterna luta contra a Rainha Cromática.
    Durante dias Feron contemplou o peso de sua escolha, juntar-se as fileiras de Bahamut significava ser parte de algo muito maior do que si, mas, ao mesmo tempo, significava que luxos como uma família, um lar ou mesmo a chance de morrer pacificamente seriam renegados, viveria na guerra e morreria nela.
    Quando aceitou o Ritual do Renascimento, estava convicto de corpo e alma a causa, após dois dias emergiu como um novo ser, um corpo draconico vigoroso e asas douradas capazes de levá-lo para onde jamais sonhou.
    Junto com sua nova forma veio um novo propósito e um novo nome...Auron...
    avatar
    Planescaper
    Admin

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Planescaper em Qui 10 Mar 2016 - 0:07

    dudu

    - você tem mais 6 pontos pra gastar nos atributos

    só isso, seu lindo. e muito obrigado por ter colocado quanto custou cada item na frente, me poupou um tempo precioso.
    avatar
    Tihak

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Tihak em Qui 10 Mar 2016 - 0:20

    Mestre, uma dúvida: como é o clima do lugar que o jogo vai começar?
    avatar
    Planescaper
    Admin

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Planescaper em Qui 10 Mar 2016 - 0:36

    frio! bem frio mesmo, pegada winterfell. mas como o jogo começará no verão ou na primavera, não me lembro, então não será tão frio (mas ainda assim, é frio ahahah)
    avatar
    Tihak

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Tihak em Qui 10 Mar 2016 - 0:43

    Hahaha, ok, acho que vou usar então um pouco do gold que me sobrou e comprar umas peles para o meu char não congelar, ele tem sangue frio!

    Oraculo

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Oraculo em Qui 10 Mar 2016 - 16:11

    Serio que tenho +6 pontos? o.0 Você não esqueceu não dos -2 que elan toma em carisma?
    avatar
    Planescaper
    Admin

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Planescaper em Sex 11 Mar 2016 - 14:51

    ah, é verdade. foi o sono, velho, tua ficha tá certinha.

    tihak, é uma boa comprar um casaquinho ahahah

    Oraculo

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Oraculo em Seg 14 Mar 2016 - 12:55

    Quando começa a aventura?
    avatar
    Planescaper
    Admin

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Planescaper em Seg 14 Mar 2016 - 23:43

    tihak, sua ficha também tá sem erros, parabéns.

    bidy,

    - você ainda tem 6 pontos de atributo. se você era elfo e agora um dragonborn, os mods se anulam. +2 dex e -2 con por elfo, +2 con e -2 dex por dragonborn e você gastou 26 pontos.

    - eu não entendi pq sobraram 14 peças de ouro. pela minha conta você gastou 50, então deveria ter 25.

    eu esperei um tempo pra ver se aparecia alguém pra ficar com a vaga do mos ou se o resto do pessoal mandava as fichas, mas pelo jeito serão vocês três. vou ver o que eu faço pra ficar equilibrado, pq eu não quero encher de npc.
    avatar
    Tihak

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Tihak em Ter 15 Mar 2016 - 9:01

    Talvez anunciar essa vaga no tópico de intros ou criar outro na parte de anúncio de jogos?
    avatar
    Planescaper
    Admin

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Planescaper em Seg 21 Mar 2016 - 22:00

    eae, bidy. você conseguiu conferir o que eu falei?
    avatar
    Bidy

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Bidy em Qua 23 Mar 2016 - 15:26

    Ei cara desculpa a demora. Aqui está a ficha corrigida, esqueci totalmente que os mods se anulam

    http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=730567

    Oraculo

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Oraculo em Qui 24 Mar 2016 - 22:50

    Quando começa?
    avatar
    Melroc

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Melroc em Seg 28 Mar 2016 - 16:26

    Ainda tem aquela vaga sobrando?
    avatar
    Planescaper
    Admin

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Planescaper em Ter 29 Mar 2016 - 18:57

    eu tou trabalhando num evento e é impossível começar agora, então eu preciso esperar ele terminar, o que acontece na sexta.

    melroc, tem a vaga sim. você consegue entregar tudo até sexta pra eu corrigir no sábado?
    avatar
    Melroc

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Melroc em Qua 30 Mar 2016 - 10:27

    Eu dou um geito.

    No caso de não conseguir fazer tudo, melhor entregar a Ficha ou o BG?
    avatar
    Melroc

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Melroc em Sex 1 Abr 2016 - 23:52

    NAÍN DARKSTRIDER - FICHA:
    http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=766362

    NAÍN DARKSTRIDER - IMAGEM:

    NAÍN DARKSTRIDER - BG:
    Por séculos os Darkstrider viveram como exploradores e mineiros nas terras do norte, mas as guerras constantes e a diminuição do número de anões, quase levou o clã à extinção. Um pequeno grupo de membros do clã sobreviveu, vivendo em Sundabar, mas seus membros nunca se esqueceram de onde vieram e seu desejo de voltar a um lugar que eles possam chamar de lar ainda está vivo.

    Naín Darstrider nasceu filho de um dos líderes do clã, desde pequeno aprendeu os segredos das rochas e como extraí-los das profundezas do subterrâneo.  Adorava ouvia as histórias de seus ancestrais, grandes heróis destemidos e exploradores da superfície e do subterrâneo. Elas ajudaram a forjar o pequeno Naín que cresceu e se tornou um anão bravo, fiel e irresoluto de hoje.

    Sundabar passa a maior parte do tempo se protegendo dos ataques orcs, Naím perdeu vários amigos e familiares nas batalhas, fato que criou uma intolerância avassaladora de Orcs.  A morte de seu pai nas mãos dessa famigerada raça caótica foi a gota d’água. Para Naín, seu clã tinha que ir embora de Sundabar, mas para isso precisava encontrar um lugar seguro.

    Neste tempo chegou o boato de que o Salão de Mitral havia sido reconquistado pelo Rei Bruenor e na primeira oportunidade que teve, Naím juntou suas coisas e foi para Salão de Mitral para encontrar um novo lar para seu clã. Chegando lá, viu que a Salão de Mitral também enfrentava invasores, mas em vez de Orcs, eram Drows. Após lutar ao lado de seus irmãos nas tentativas de invasões dos elfos do subterrâneo,  Naín Darkstrider continuou sua busca por um novo lar e viaja desde então pelas terras do norte, mapeando e explorando toda montanha, caverna, floresta, campo ou veio que possa ser minerado

    A primeira vista, Naín Darkstrider é ranzinza e teimoso como qualquer anão, mas basta conviver um pouco com ele para perceber que Naím é alerta, esperto e perspicaz, além de ser curioso e concentrado. Não é um anão de conversa fácil, mas é observador e tende a entender melhor do que outros as situações que ocorrem ao seu redor. Ele ainda é um anão jovem e demonstra todo seu vigor e bravura, comum em sua idade.  Seu senso de dever para com o clã e amigos é aguçado, só rivalizado pelo ódio que possui pelos orcs, o que faz, muitas vezes, se desviar de seus verdadeiros objetivos.

    Oraculo

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Oraculo em Dom 10 Abr 2016 - 12:38

    Morreu o jogo?
    avatar
    Bidy

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Bidy em Dom 10 Abr 2016 - 12:50

    Cara eu realmente espero que não o.o

    Conteúdo patrocinado

    Re: Corações Negros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 27 Jun 2017 - 7:31