Fórum para aqueles que desejam se aventurar por Faerûn, terra de aventuras épicas e tramas envolventes!

Tim Robin - Drake vermelho

Compartilhe
    von the evil

Re: Tim Robin - Drake vermelho

Mensagem por von the evil em Qui 3 Mar 2016 - 15:13

-Acho que posso te ajudar quanto a isso. (sua fome) e te entrega uma fruta amarela
    - Então vamos lá, Tim! Vamos na feira que eu te pago um pedaço de carne! Alguém nos acompanha?
    - Olá Shaper, Arborel, Sargeras e Tim olha para você - e esquece o que eu disse antes, foi só uma maneira enrolada de dizer meu nome. - Eles não parecem muito dispostos a falar antes da noite de amanhã, esses marujo
    ]
    Medalha

Mensagem por Medalha em Qui 3 Mar 2016 - 15:29

Tim pega a fruta amarela. Dá uma cheirada. snif snif
    -"O que é isso? Fruta?", e faz uma cara de desconfiado antes de mastigá-la. chomp chomp
    Então, com um sorriso forçado, diz:-"É, já ajuda. Obrigado! Você é muito gentil! Prometo não devorar seu cachorro...", então, ouve a frase 'te pago um pedaço de carne' e responde, esquecendo do resto da fruta:
    -"Carne? De graça? Humano, você agora é meu melhor amigo!" e o abraça com um braço.
    Então, diz à elfa negra:-"Hã, o quê? Ah, os marujos? Amanhã a gente volta! Vamos comer carne! Meu amigo humano aqui está pagando!" e se vira para os demais: -"Vamos todos! Assim a gente se conhece melhor!"
    von the evil

Mensagem por von the evil em Sab 5 Mar 2016 - 9:34

- Feira? Eu estava indo para lá, aceito acompanha-los
    - Pedras preciosas? Interessante isso, pode me ajudar com meus projetos em Phsant.

- Também acho que não vamos conseguir mais nada por aqui. Por isso acho que devíamos ir a algum lugar movimentado, como a feira e ver se encontramos algo pra passar o tempo.
    - Sou Lidalyn. diz a halfling tímida
    Medalha

Mensagem por Medalha em Sab 5 Mar 2016 - 10:20

-"Então tá decidido! Vamos pra feira! Você também, humana pequena Lidalyn! Vem com a gente!" e abraça pelo ombro o feiticeiro no caminho até a feira enquanto vai falando de modo alegre: -"Feiiira! Feiiira! Feiiira!"

[OFF: desisti do gurgle./OFF]
    von the evil

Mensagem por von the evil em Dom 6 Mar 2016 - 20:34

- Sim, mas desconfio que sejam pedras preciosas do rei... Não prefiro que eles me paguem um bom dinheiro para protege-las do que rouba-las, não pretendo fazer inimigos tão poderosos tão cedo.
    fazendo um aceno de cabeça para a Halfling - Prazer Lidalyn, vamos pago uma rodada de cerveja pra todos vocês.
    - Olá Lidalyn!
    Posso acompanha-los? confesso que estou meio perdido aqui, eu venho de muito longe. Ahã, que bom não querer comer o Shaper... Ele é parte da minha família!
    - Soa como uma boa ideia.
    Medalha

Mensagem por Medalha em Dom 6 Mar 2016 - 20:43

Tim continua cantarolando alegremente: -"Feiiira! Feiiira! Feiiira!"
    von the evil

Mensagem por von the evil em Ter 8 Mar 2016 - 14:38

- Roubar é desonesto. Creio que estão contratando para proteger essas pedras então. Fico feliz com moedas adquiridas honestamente. Também não gostaria que comesse o animalzinho, me parece uma graça. Senhor Arborel - se dirige a ele - acha que seria seguro eu agradar Shaper? Não gostaria de ser vítima de uma mordida. e segue vocês a feira com um soriso no rosto
    Lidalyn segue vocês também sorrindo
    Tim segue cantarolando -"Feiiira! Feiiira! Feiiira!"
    O feiticeiro vai com todos vocês até o mercado e em uma barraca pede por 5 cervejas e um espetinho de carne, quando vocês estão brindando ele conversa com uma coruja que voa em direção ao porto
    Medalha

Mensagem por Medalha em Ter 8 Mar 2016 - 14:49

-"Roubar? Não sou roubão! Só quero trabalho e meu pagamento! E dormir com estilo sobre um monte de moedas igual ao Hun-Gurrr! Ah, não se preocupe, não vou comer o animalzinho, seu humano-dono me deu uma fruta, estamos de boa!"
    Tim já vai pegando o espetinho de carne, enfia inteiro na boca e tiro só o espeto, comendo tudo numa única bocada:-"Bom!"
    Olha pra coruja sumindo de vista e diz:
    -"Er... esta coruja estava com a gente?"
    von the evil

Mensagem por von the evil em Sex 11 Mar 2016 - 15:58

- A coruja tem nome?
    Bom, você pode acaricia-lo à vontade, desde que ele permita... eu não respondo por ele, ele é meu companheiro, meu aliado e não minha propriedade... diz o mendigo para a drow
    - Me vocês sabem fazer. Pelo jeito o grande Tim aqui é um bom soldado! E você pequena Lidalyn, que tipo de serviço você presta? o feiticeiro engole algumas palavras junto com o caneco de cerveja
    Medalha

Mensagem por Medalha em Sex 11 Mar 2016 - 16:15

-"Não sou soldado. Sou drake."
    von the evil

Mensagem por von the evil em Seg 14 Mar 2016 - 15:10

-A coruja está sempre comigo, ela é uma criatura muito inteligente, assim como o Shaper!
    - Ah, faço um pouco de tudo. - Falei desviando o olhar da minha cerveja para o homem, inspirando confiança nas minhas palavras vagas. - Se eu fosse um pouco maior, serviria até de lança pro Arborel. - Ri, bebendo um pouco.
    a drow afaga o cachorro de Arborel - como vai, Shaper?

vocês bebem e conversam um pouco quando são interpelados por um dos marinheiros do navio:
    -Ei vocês queriam um trabalho certo? daqui a pouco vai ter um carregamento para o navio, vão até a porta oeste da cidade, vocês vão ajudar a escoltar as carroças
    Medalha

Mensagem por Medalha em Seg 14 Mar 2016 - 16:04

Tim rapidamente se levanta, derrubando o que estiver no caminho - menos a mesa, mas algum copo ou prato ou talher (ou quem estiver sentado ao seu lado  jocolor ).
    Tim imagina que o marinheiro é o capitão!
    -"Sim, senhor, senhor! Já estou pronto, senhor! Indo para lá, senhor!", e segue para o local.
    De repente, antes de sair do local, Tim se vira para o grupo e pergunta:
    -"Er... alguém sabe o caminho?"
    von the evil

Mensagem por von the evil em Qua 16 Mar 2016 - 16:50

Arborel consente dando de ombros
    - Escoltar carroças? Vamos lá
    Sargeras pergunta - Pagam quanto pela escolta?
    10 ouros para vocês
    Medalha

Mensagem por Medalha em Qui 17 Mar 2016 - 9:24

Tim pergunta ao errôneo capitão: -"Senhor, senhor! 10 moedas para cada, senhor?"
    von the evil

Mensagem por von the evil em Qui 17 Mar 2016 - 10:45

ele ri
    claro que não! Só para ficarem de olho aberto parados ao lado de algumas carroças?
    Sargeras te da um tapinha nas costas e te indica o caminho - Certamente é para o Oeste. Já que vocês aceitaram trabalhar por tão pouco, vamos lá né...
    - 10 ouros... me parece bom vamos segui-los então.
    Lindalyn e Arborel seguem vocês também Vem Shaper!
    Medalha

Mensagem por Medalha em Qui 17 Mar 2016 - 12:36

E Tim vai com o grupo.
    Enquanto seguem até o local, ele vai fazendo uma conta mental com os dedos. Aponta para cada presente, conta nos dedos, aponta de novo, conta de novo... então comenta:
    -"Acho que alguém de vocês vai ficar com moeda a menos."
    von the evil

Mensagem por von the evil em Sex 18 Mar 2016 - 9:31

Lidalyn fala baixinho Dez ouros para dividir entre todos?
    - Ganhar pouco não é tão mal assim Lili fala
    Arborel parece meio perdido: Quanto vale 10 moedas? dá para comprar oque? e depois E o Shaper, pode receber a parte dele em comida? ele adora mastigar couro e ossos
    Medalha

Mensagem por Medalha em Sex 18 Mar 2016 - 9:41

-"Olha, o bicho-cão é teu, você que reparta a tua parte com ele. Quem é dono tem que ser responsável por quem é servo."
    von the evil

Mensagem por von the evil em Dom 20 Mar 2016 - 21:29

todos olham para Arborel
    Lili responde: - Você não costuma vir à cidade com frequência, não é mesmo, senhor Arborel? Se dez moedas é muito ou pouco vai depender de quem as usa.
    SargeirasSe a parte do shaper fizer parte da sua parte, ele pode receber como quiser - em seguida falo mais alto pro Tim - Tim, você prefere calor ou frio?

enquanto isso vocês chegam na cidade murada vocês notam que as pessoas ja estão se acumulando, um dos marinheiros grita com vocês:
    Se vocês vieram para trabalhar Saquem suas armas está ali as carroças, ajudem o exército a proteger o conteúdo dessas carroças, vocês aí (apontando para um grupo) siga a estibordo da procissão, vocês aí (para vocês) fiquem a bombordo, e vocês... e continua dando ordens umas 15 pessoas fora vocês chegaram para fazer esse serviço
    (((joguem spot)))

(vocês notam que na cabeça do comboio algumas carroças estão amarradas uma na sequencia da outra em uma vaca peluda com os chifres mais enrolados, alguns cavalos ajudam a puxar carroças além de soldados)
    Medalha

Mensagem por Medalha em Seg 21 Mar 2016 - 8:42

Tim, com expressão curiosa, responde a Sargeiras:-"Calor. Por quê???"

[Spot +2]
    Medalha efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Medalha

Mensagem por Medalha em Seg 21 Mar 2016 - 8:43

[OFF: a pergunta de Sargeiras tirou a atenção de Tim, só pode!/OFF]
    von the evil

Mensagem por von the evil em Ter 22 Mar 2016 - 15:01

gente de todos os tipos serve como escolta para as carroças, armamentos exóticos e raças diferentes. (nenhum outro meio dragão na realidade, mas gnomos, elfos, anões... inclusive 2 gnolls)

as carroças seguem para o porto, os marujos maioria de sangue mestiço com o povo do leste segue rindo porém com as armas na mão e ameaçãndo a população para ela abrir espaço para as pedras preciosas que serão entregues em Almorel, que o Rei estava fazendo uma compra gigante de cavalos para o exército... que nas carroças tem o suficiente para comprar 4 cidades igual essa que vocês estão (coisas assim)
    Medalha

Mensagem por Medalha em Ter 22 Mar 2016 - 15:32

Tim vai andando e se imaginando deitado em cima de todas estas pedras preciosas.
    von the evil

Mensagem por von the evil em Qui 24 Mar 2016 - 14:51

((Quando você responde calor Sargueiras faz a mão dele congelar com magia))
    - Vamos ficar juntos pessoal, tanto dinheiro assim ainda vai acabar atraindo algum maluco.
    a ida até o porto ocorre sem intercorrâncias, chegando próximo do navio a coruja volta e pousa no ombro de Sargeras novamente
    Medalha

Mensagem por Medalha em Qui 24 Mar 2016 - 15:10

Tim mantém o ritmo das carroças até o porto, ignorando qualquer distração, como uma mão congelada ou uma coruja apetitosa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 27 Jun 2017 - 7:28